Gostou do artigo? Compartilhe!

Primeiros passos do CentralTISS

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo
Neste documento você aprenderá os primeiros passos para começar a utilizar o CentralTISS e exportar suas guias.
1 Instalação e registro Faça o download do CentralTISS e instale-o em seu computador. Depois você deverá entrar contato com nosso suporte para receber seu número serial e registrar o programa.
2 Cadastrando dados no sistema Ao cadastrar informações no CentralTISS, você agiliza o preenchimento das guias. Cadastre beneficiários, contratados, profissionais, operadoras e procedimentos.
3 Criando uma nova guia Escolha no menu o tipo de guia que deseja criar; elas estão classificadas como faturamento ou solicitação. Preencha os dados e clique em Salvar.
4 Importação de dados Você pode gerar guias automaticamente importando os dados do HiDoctor ou do Clinic. Para tanto você deve ter perfis configurados para cada base de dados. Saiba mais.
5 Pesquisando guias cadastradas Clique em Pesquisar no menu Guias e utilize os filtros para localizar a guia que você deseja. É possível editar as guias encontradas e visualizar as guias associadas a elas. Saiba mais.
6 Configurações Em Configurações, você define suas preferências da base de dados, das notificações e links. Basta fazer as alterações que desejar e clicar em OK.
7 Exportando guias no padrão TISS No menu Guias, clique em Exportar TISS. Na tela de exportação, selecione as operadoras cujas guias serão exportadas e a forma de agrupamento destas guias. Saiba mais.