Gostou do artigo? Compartilhe!

Configurando um perfil

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo
Um perfil no CentralTISS ajuda a manter suas preferências pessoais. Se você possui um software médico instalado (HiDoctor1 ou Centralx Clinic2), o TISS irá sugerir que você importe informações do software para facilitar no preenchimento das guias.
1 Clique no perfil carregado para editá-lo.
2 Se desejar, você pode alterar o nome do perfil. Para escolher outro perfil já criado no TISS, clique na lupa; para criar um novo perfil, clique em Novo.
3 Integrar software Você pode criar um perfil com as informações do HiDoctor3 ou Clinic para facilitar o preenchimento das guias.
Clique em Importar para selecionar um perfil do software médico instalado.
4 Você precisará fazer o login no software médico para permitir a importação de dados.
5 Selecione o perfil que deseja importar e clique em OK. Você verá uma mensagem de confirmação.
6 Editar importação Para editar a importação, clique no botão ao lado do campo do software.
7 Alterar perfil Para alterar o perfil do CentralTISS, clique no botão Carregar perfil... e selecione o perfil que deseja utilizar.
 

Complementos

1 HiDoctor: Software para consultórios médicos inteligentes desenvolvido pela Centralx para auxiliar as atividades do consultório e apoiar os pacientes através de recursos exclusivos de comunicação.
2 Centralx Clinic: Software desenvolvido pela Centralx para clínicas e ambientes de alta produtividade com recursos de agendamento, apoio clínico, faturamento e estoque.
3 HiDoctor: Software para consultórios médicos inteligentes desenvolvido pela Centralx para auxiliar as atividades do consultório e apoiar os pacientes através de recursos exclusivos de comunicação.